Quem Somos

 

Oferecer serviço notarial de qualidade e excelência, proporcionando segurança jurídica aos negócios e respeito ao cidadão, através do atendimento humanizado, do aprimoramento diário da equipe e modernização do serviço.

 

Conheça o nosso código de ética: Saiba Mais

Conheça nosso programa Socioambiental: Saiba Mais

MISSÃO

Oferecer serviço notarial de qualidade e excelência, proporcionando segurança jurídica aos negócios e respeito ao cidadão, através do atendimento humanizado, do aprimoramento diário da equipe e modernização do serviço.

VISÃO

Continuar sendo uma serventia reconhecida na Bahia pela atuação pautada na segurança jurídica e técnica, representada por colaboradores qualificados e excelência no atendimento.

VALORES

  • Segurança Jurídica;
  • Ética e Confiança;
  • Qualidade e Excelência;
  • Atendimento humanizado
  • Assessoria Notarial;

 

Política organizacional 

O Cartório de Ilhéus - Tabelionato de Notas, determinou sua política organizacional com objetivo a busca pela melhoria contínua e foco principal na satisfação de seus colaboradores e clientes:

  • Serviço de qualidade: seguir os procedimentos e requisitos legais pertinentes às atividades da serventia.
  • Foco em resultados: Agir com celeridade, ética, cumprindo as metas e prazos estabelecidos.
  • Satisfação dos interessados: garantir a satisfação dos colaboradores e clientes, superando as expectativas.
  • Agir seguro: garantir a segurança jurídica, bem como a segurança da informação e observância da proteção de dados.
  • Melhoria contínua: promover a inovação, a responsabilidade socioambiental e a melhoria contínua dos nossos processos.

 

O Cartório de Ilhéus - Tabelionato de Notas declara seu comprometimento com o enfrentamento aos temas abaixo, de acordo com as suas diretrizes éticas: 

1. Trabalho Infantil:  Não possui envolvimento e nem apoia a utilização do trabalho infantil, e nunca empregará menores de 18 anos em locais sujeitos à periculosidade real ou presumida. Ressalva para emprego de menores de 16 anos na condição de aprendiz, em atuação nas instalações não perigosas. A empresa tem ciência que a utilização de mão de obra infantil é ilícita por estar em desacordo com a Constituição Federal e a legislação vigente. Adicionalmente, compromete-se com o respeito aos direitos da criança e do adolescente, expressos pela Resolução 146 da CLT/2008 Tribunal Superior do Trabalho - TST. 

2. Trabalho forçado, ilegal ou degradante: Não tem envolvimento nem apoia a utilização do trabalho forçado, ilegal ou degradante, e nunca submeterá trabalhadores a situações que possam configurar trabalho forçado ou degradante. A empresa declara que seus funcionários não têm e nunca terão seus documentos retidos, bem como não são e nunca serão obrigados a fazer depósitos como condição para serem admitidos. A empresa tem ciência de que a utilização de mão de obra forçada e ilegal é ilícita por estar em desacordo com a Constituição Federal e a legislação vigente. 

Declaramos também, que os nossos fornecedores e parceiros deverão estar de acordo e apoiar esta Política Contra o Trabalho Escravo e Infantil.